domingo, 24 de fevereiro de 2013

INFANTIS B "A": Jogo de sentido único

GD Mealhada, 0 - SC Beira-Mar "A", 3
(0-1, ao intervalo)

Após o empate perante a CB de Estarreja, a equipa dos infantis B regressou às vitórias num jogo que poderia ter goleado, tantas foram as oportunidades.
O mister Daniel, acompanhado pelo Zé Guilherme, escolheu os seguintes jogadores para a 1ª parte:
João Luís (gr), Renato, Rafa, Rui (cap), Simão, Pedro Reis e Samuel. Jogaram ainda o Luís, Tiago Neves, Diogo e Tiago Almeida.
O jogo teve sempre o sinal mais da equipa de Aveiro, com a táctica bem estudada e domínio desde o início, sem nunca ter permitindo ao adversário aproximar-se da sua baliza com perigo.
O nosso guarda-redes não fez qualquer defesa na 1ª parte. As jogadas de perigo eram junto da baliza da equipa da casa. O 1º golo surgiu num desvio fortuito do Samuel e, se até aqui a equipa do Mealhada não apresentava argumentos para a nossa equipa, a partir daqui só deu Beira-Mar, que até ao final da 1ª parte desperdiçou duas boas oportunidades para aumentar a vantagem, mas não conseguiu. O 0-1 ao intervalo deixava alguma incógnita para a segunda metade.
A 2ª parte teve como intervenientes os seguintes jogadores:
Pedro Alves (gr), Renato, Tiago Almeida, Tiago Neves, Luís Nunes, Diogo  e Samuel. Jogaram ainda o Pedro Reis , Rui (cap), Rafa e Simão.
A 2ª metade apresentou um Beira-Mar muito determinado e com vontade de resolver rapidamente o desfecho final. Com um punhado de boas jogadas conseguiu, por várias vezes, criar situações de golo iminente, que só por falta de sorte não conseguiu concretizar.
O Samuel e o Pedro Reis ainda marcaram mais dois golos, mas estivemos muito próximos de conseguir uma goleada, tantas foram as oportunidades.
O nosso guarda-redes praticamente não tocou na bola. Dominámos completamente o adversário, que não conseguiu organizar-se, estivemos muito bem tacticamente e com muita motivação para a obtenção dos três pontos.
Os marcadores  foram o Samuel (2) e o Pedro Reis (1).

Sem comentários: