terça-feira, 12 de março de 2013

INFANTIS B "A": Uma exibição de encher o olho!

Anadia FC, 0 - SC Beira-Mar, 3
(0-1, ao intervalo)

A equipa dos infantis B do SC Beira-Mar deslocou-se a Anadia para defrontrar um dos adversários directos na disputa dos lugares cimeiros desta fase final da série dos primeiros.
O Beira-Mar alinhou inicialmente com os seguintes jogadores: Pedro (gr), Renato, Tiago Almeida, Samuel, Simão, Pedro Reis e Rafa.
Jogaram ainda: João Luís (gr), Bruno Santos, Kiko, Rui e Pipe.  
O resultado final é o espelho do que aconteceu em campo, tendo a nossa equipa efectuado uma das melhores exibições da época, com destaque principalmente para primeira metade do desafio na qual o treinador Daniel, aproveitando a atitude mais defensiva do adversário, conseguiu que a equipa produzisse um futebol com elevada qualidade.
O Anadia viu-se resignado a ter de se manter recuado no seu terreno e todas as tentativas de contra-ataque foram superiormente anuladas pela linha média e defensiva do Beira-Mar, que esteve no seu melhor nível.  
O golo inaugural foi da autoria do Bruno Santos e surgiu naturalmente no seguimento da pressão atacante da nossa equipa.
Na segunda parte o Samuel concretiza o segundo golo e o adversário, numa das poucas oportunidades que a nossa defensiva lhes permitiu, acercou-se da nossa baliza mas não conseguiu concretizar, desperdiçando a oportunidade de relançar o jogo a seu favor.
O 3-0 que matou o jogo resulta de um golo magistral do Samuel que conseguiu calar os ruidosos adeptos do Anadia que ainda acreditavam num volte-face do marcador.
Apesar do resultado não o fazer crer, o Anadia tem uma equipa muito forte e aguerrida e vai, decerto, lutar pelos primeiros lugares. No entanto, neste encontro teve de lutar contra um adversário que efectuou uma exibição de “encher o olho”.

Sem comentários: