sexta-feira, 24 de maio de 2013

Agenda do fim-de-semana:Infantis B em Fermentelos

Reeditando confrontos que já vêm de longe, a geração auri-negra de 2001 desloca-se no próximo sábado a Fermentelos, um jogo extremamente difícil para os aveirenses, mas onde estes não deixarão de ter em mente a luta pelos primeiros lugares que continua em aberto.
No resto, e com as provas a caminharem para o seu final, serão 7 os jogos da agenda como pode conferir de seguida:

Análise prévia da jornada:
JUNIORES B: Depois de 2 saídas seguidas, os auri-negros regressam a casa, onde irão tentar, na recepção ao São João de Ver, somar o terceiro jogo consecutivo sem derrota, sendo que o que se procura é, claro, uma vitória, perante um adversário que segue tranquilamente a meio da tabela.
JUVENIS B: Com as suas equipas classificadas na segunda metade da tabela, Feirense (último, 7 pontos) e Beira-Mar (7º, 17 pontos) protagonizam, na Feira, mais um "clássico" do distrito de Aveiro, continuando a rodagem dos seus sub-16 com vista à preparação das formações que na próxima época disputarão o campeonato nacional de juvenis. O favoritismo parece pender para a nossa equipa, mas os jogos com este adversário trazem sempre dificuldades acrescidas que só a determinação será capaz de levar de vencida.
INICIADOS B: Também a equipa que na próxima época  disputará o campeonato nacional de iniciados vai continuar a sua preparação, defrontando, desta vez no estádio Mário Duarte, o SC Espinho, adversário que já venceu no jogo da primeira volta e que, por isso, se afigura como perfeitamente ao alcance dos jovens auri-negros.
INFANTIS B: Com 3 jornadas para disputar e 2 pontos de atraso relativamente ao líder, os nossos infantis B mantêm acesa a esperança de uma boa surpresa, que é sempre possível em futebol. Para isso terão de ir vencendo os seus jogos, todos eles com elevado grau de dificuldade. Para já é o Fermentelos, "velho" conhecido destas andanças, e que, apesar de ter sido goleado no jogo da 1ª volta, saberá como complicar a tarefa aos comandados de Daniel Santos, que terão de estar nos seus melhores dias para não se deixarem surpreender.
BENJAMINS B: Depois do excelente resultado alcançado na última jornada frente ao líder da prova (empate 1-1), os nossos benjamins B deslocam-se a Arouca, onde se espera um ainda melhor desfecho. Afinal, quem empata com os melhores, é capaz de se bater com qualquer um, mesmo que em terreno adverso.
TRAQUINAS A: Na penúltima jornada da série dos primeiros, os nossos traquinas A recebem o Feirense, equipa que acalenta, ainda que remotamente, uma pequena possibilidade de lutar pelo título distrital. É, por isso, um jogo extremamente difícil, mas são estes desafios que nos fazem, muitas vezes, superar. Apesar das dificuldades, é possível um resultado positivo, disso não temos dúvidas.
TRAQUINAS B: Também com o torneio da Primavera a aproximar-se do seu final, os traquinas B deslocam-se à Mealhada, adversário que segue os auri-negros com 3 pontos de atraso e que, por isso, poderá chegar à vice-liderança em caso de vitória. Cabe aos comandados de João Domingos e Bruno Ribeiro desmontar essa pretensão, sabendo-se que do outro lado está uma boa equipa, que impôs um empate a 5 golos na partida da 1ª volta. Equilíbrio deve ser a nota dominante.

Sem comentários: