terça-feira, 21 de maio de 2013

Balanço da jornada: Benjamins B empatam candidato

Com um saldo positivo de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a jornada, que continuou a ver os infantis B a ganhar, merece um destaque para os benjamins B, que receberam o agora líder da série dos primeiros, Vilamaiorense, a quem impôs um empate, que só apenas no final da prova se saberá se foram 2 pontos perdidos ou um ponto ganho para o nosso adversário.
O futebol de 11 saiu invicto desta jornada, com vitórias dos juvenis e iniciados e empate dos juniores. Confira agora agora os resultados globais do fim-de-semana:

Comentário:
JUNIORES B: Ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir foi o que aconteceu, por duas vezes, aos nossos juniores na deslocação ao "pelado" de Fiães. A vencer por 0-2 e, mais tarde, por 1-3, a nossa equipa deixou-se surpreender nos instantes finais do encontro e acabou por empatar a 3 golos. Foram mais 2 pontos perdidos do que um ponto ganho.
JUVENIS B: Vitória robusta sobre o Arrifanense, por 4-0, o que trouxe a formação de Zé Maria Almeida de regresso às vitórias no campeonato distrital da 1ª divisão, onde, nas 3 jornadas que faltam, será ainda possível ambicionar a lugares mais acima.
INICIADOS B: Também os iniciados festejaram em Estarreja um regresso às vitórias após 4 jornadas sem ganhar (3 derrotas e 1 empate). Foram 3 pontos bem suados e festejados de um modo que só as grandes reviravoltas são capazes de proporcionar. A perder por 2-0, a formação auri-negra recuperou para 2-3, com o tento da vitória a ser alcançado perto do final do encontro.
INFANTIS B: Mais uma vitória dos nossos sub-12 na série dos primeiros do campeonato distrital, desta feita na recepção ao Anadia, tendo os bairradinos saído de São Bernardo vergados ao peso dos 4-0 impostos pelos auri-negros. A 3 jornadas do final da prova, os aveirenses continuam isolados no 2º lugar, sempre à espreita de uma escorregadela do líder, a Casa do Benfica em Estarreja, que comanda com 2 pontos de avanço.
BENJAMINS B: Com o campeonato distrital a ser disputado palmo a palmo entre Anta e Vilamaiorense, agora empatados no 1º lugar, a formação de Vilamaior viu fugir-lhes 2 pontos na visita ao Campo de Jogos de São Bernardo, onde os auri-negros foram enormes e não se deixaram bater pelos favoritos, acabando o jogo empatado a 1 golo.
TRAQUINAS A: A única derrota da jornada foi a dos traquinas A, mas já se sabia que a tarefa não seria nada fácil. Com efeito, os jovens auri-negros defrontavam o líder Sanjoanense, que, a jogar no seu terreno, venceu por 4-2, ainda assim um resultado bastante equilibrado.
TRAQUINAS B: Jogo de emoções fortes protagonizaram os nossos traquinas B frente ao Valonguense, num jogo onde, depois de uma épica "cambalhota" no marcador e de muitos golos, os auri-negros acabaram por vencer tangencialmente, por 6-5.

Sem comentários: