domingo, 27 de abril de 2014

BENJAMINS B (Série Gold): Jogar com determinação

UD Mourisquense, 0 - SC Beira-Mar, 5
(0-3, ao intervalo)

No Estádio Castro Azevedo, em Mourisca do Vouga e sob a orientação do treinador David Fernandes, o Beira-Mar jogou com:
André (11) Gr. Fernandes (14) Cap. Zé (26), Afonso (8), Francisco (9), Ivan (19), Binita (18). Jogaram ainda Ricardo Sarabando (45), David (17), Bernardo (73).
Marcadores do Beira-Mar: Ivan, Afonso (2), Francisco, Zé.
Começamos por destacar o companheirismo, a entreajuda e o espírito desta equipa, em dia de aniversário de um dos elementos da mesma, com um golo marcado pelo aniversariante, para alegria de toda equipa e de todos os pais. Assim o futebol é festa e alegria.
Foi um jogo disputado debaixo de alguma chuva e de um campo encharcado, no entanto, os nossos atletas ignorando estes contratempos, fizeram um jogo de trocas de bola, observação da posição adequada ou não dos seus companheiros, de forma a passarem a bola correctamente. É óbvio que os atletas da equipa do Mourisca também se esforçaram, debatendo-se com garra e tentando sempre fazer o melhor, mas os nossos auri-negros mostraram toda a sua capacidade, vontade e muita união. Os golos marcados foram trabalhados com passes e fintas que tiveram o sucesso que o resultado espelha. Com esta determinação, a vitória é uma realidade que enaltece o trabalho desenvolvido durante a semana.
Parabéns Benjamins B – vocês são o nosso orgulho …continuem que estão no caminho certo.
Quem nós somos? Beira-Mar… E que fazemos pelo Beira? Ganhar…Ganhar…Ganhar…

Sem comentários: