domingo, 10 de outubro de 2010

INFANTIS B: Vitória por 26-0 e sete bolas nos ferros!

N.E.G.E., 0 - SC Beira-Mar, 26
(0-11, ao intervalo)

A história do segundo jogo dos Infantis B (sub-12) conta-se em poucas palavras, pois a superioridade em campo foi de tal forma evidente que o score final podia ainda ter sido por números ainda mais expressivos, não fossem as 7 (?) bolas enviadas aos ferros da baliza adversária e as muitas oportunidades flagrantes que foram desperdiçadas.
A destacar a segunda parte do jogo, em que se marcaram 15 golos (média de um em cada 2 minutos) e a eficácia de 4 atletas: Fábio - 6, Tomás - 5 e João Bernardo e Gui com 4 golos cada um.
Os nossos guarda-redes foram meros espectadores em toda a partida, sendo que o da primeira parte nem sequer chegou a tocar na bola e o da segunda apenas o fez na marcação de 2 pontapés de baliza.
Jogo no campo do NEGE, na Gafanha da Encarnação, onde participaram, na equipa do S.C. Beira-Mar, por ordem numérica, os seguintes jogadores: 1- Marcelo; 2-Daniel; 7-J. Claro; 8-Rui; 9-João Bernardo; 10-Tomás; 11-Peralta; 12-Bruno; 15-Pina; 17-Júnior; 20-Fábio e 30-Gui.
Os misters Ricardo Pinheiro (que substituiu o Pedro Teles neste jogo) e João Teles, apresentaram de início: Bruno (GR), Daniel, J. Claro (cap.), Tomás, Peralta, Júnior e Fábio.
Jogaram ainda na 1ª parte: Rui, João Bernardo, Pina e Gui.
Neste período, marcaram os seguintes jogadores: Tomás - 3; Peralta, Fábio e Júnior - 2 e J. Claro e Gui - 1 golo.
Na 2ª parte, iniciaram a partida:
Marcelo (GR), Daniel, Rui, João Bernardo, Pina, Fábio e Gui.
Entraram ainda na 2ª parte: J. Claro, Tomás, Peralta e Júnior.
No segundo período do jogo, os marcadores de serviço foram: João Bernardo e Fábio - 4; Gui - 3; Tomás - 2 e J. Claro e Júnior - 1 golo.
Numa manhã de domingo, que prometeu muita chuva, foi o sol e os nossos jogadores a brilharem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem diz nada a esta GOLEADA!!!

Anónimo disse...

foram 0-26 mas também tem de pensar que foi o nosso 2º jogo na vida inteira. E também há alguns na minha equipa que nao se esforçam