sábado, 6 de novembro de 2010

BENJAMINS B "B": Água mole em pedra dura tanto bate até que fura...

AD Taboeira, 0 - SC Beira-Mar "B", 2
(0-0, ao intervalo)

Deslocação a Frossos, que se antevia fácil, com o resultado final a espelhar algum equilíbrio, que na realidade nunca existiu.
Na primeira parte, o Paulo fez alinhar, para este derbi, os seguintes jogadores:
Rafa (gr), Gonças, Pipe (cap), Tiago Neves, Luís Nunes, Gonçalo e Tiago Pinheiro.
Ainda jogaram: Bruno Santos, Diogo Couceiro, Simão e Tiago Almeida.
A partida disputou-se apenas numa parte do campo, nos primeiros 25 minutos o nosso guarda-redes não fez uma única defesa, mas é difícil ganhar um jogo quando não se marcam golos.
Não foi um grande espectáculo, mas também só houve uma equipa em campo e que tentou ganhar o jogo, embora nem sempre com a calma necessária. O Beira-Mar falhou imenso na finalização, neste jogo sem história, tanta foi a diferença entre as duas equipas.
Fomos para o intervalo com um empate a zero, que premiava a equipa que defendia.
Para a 2ª parte, o treinador começou com: Lourenço (gr), Tiago Almeida, Tiago Neves, Luís, Simão, Diogo e Bruno Santos.
Jogaram também Pipe (cap), Gonçalo , Gonças e Tiago Pinheiro.
No segundo tempo, o domínio auri-negro ainda foi superior ao verificado na etapa inicial, com o nosso guarda – redes a tocar duas vezes na bola, dois passes dos nossos jogadores. O tempo ia passando e a bola não entrava, jogava-se mais com o coração do que com a cabeça. A bola quase não saía da área do Taboeira, até que… entrou o 1º golo.
O mais difícil estava feito e a partir daqui continuou só “a dar” Beira –Mar. Ainda houve tempo para falhar uma grande penalidade e marcar mais um golo, para fechar a contagem.
Em resumo, foi um jogo com o resultado indefinido quase até ao fim, embora o nosso adversário nada tenha feito para incomodar o nosso último reduto.
Os marcadores dos golos foram o Luís Nunes e o Pipe.

Sem comentários: