domingo, 5 de dezembro de 2010

BENJAMINS A: Em semana terrível, terminámos com um sorriso...

Efectivamente, este grupo teve uma semana muito difícil, com muitas ausências por motivos de doença de vários atletas, facto que não permitiu que treinássemos como gostaríamos, obrigando mesmo ao cancelamento de treinos. Remediámos a situação com a ajuda, preciosa, do grupo de Benjamins B e conseguimos ter uma prestação digna em ambos os jogos, apesar dos resultados antagónicos.

AD Taboeira, 11 - SC Beira-Mar "A", 0
(7-0, ao intervalo)

Apenas um jogo perdido

Numa manhã de muito frio, tivemos algumas dificuldades em travar um adversário que foi sempre mais forte que nós, dificuldade essa que já esperávamos, em virtude de apresentarmos alguns atletas com debilidades fisícas e em número limitado. Os que estiveram em campo empregaram-se a fundo, tentando contrariar o adversário, tendo sido demasiado penalizados pela diferença no marcador. Resta ressalvar a dignidade e o bom comportamento de todos na defesa da camisola do Beira-Mar.
Estiveram neste jogo: Francisco; Rui (cap); Diogo Silva; Gustavo; Guilherme; Alain; Gonçalo Nascimento e Alexandre Pinto.

SC Beira-Mar "B", 3 - UD Mourisquense, 0
(2-0, ao intervalo)

Bom início ditou resultado final...

Começámos com bom ritmo e com vontade de cedo resolver o jogo a nosso favor, para evitar surpresas desagradáveis, em virtude de algumas limitações que apresentámos. Os atletas responderam em pleno e, aos 3 minutos, já venciam por 2-0. A partir daqui controlámos o jogo com muita concentração, fazendo uma gestão do esforço dos atletas, procurando manter sempre a equipa equilibrada para não permitir que o adversário nos criasse dificuldades. Este controlo do jogo permitiu ainda fazer o terceiro golo (fantástica execução) e com ele definir o resultado a nosso favor, conquistando uma vitória justíssima.
O Beira-Mar apresentou: Álvaro (gr); Gabriel, Vieira, António Melo, Afonso, Samuel (cap), João Baptista, Miguel Vaz e Rui Tiago.
Marcaram: Samuel (2) e Afonso.

Sem comentários: