terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caderneta de cromos das equipas de futebol do SC Beira-Mar

Numa iniciativa que teve um grande êxito em épocas anteriores, vai ser reeditada, este ano, uma caderneta de cromos com TODAS as equipas de futebol do SC Beira-Mar, desde a sua equipa profissional, passando por todos os escalões da formação em competição oficial e acabando nos não federados.
Deste modo, estão agendadas para o próximo SÁBADO, dia 12 de FEVEREIRO de 2011, de acordo com o mapa abaixo proposto, as sessões fotográficas de todas as equipas da Academia (fotos do conjunto e individuais), pelo que estão convocados todos os atletas, treinadores e directores.
Na elaboração deste mapa, foi feita uma tentativa de coordenação da realização das fotos com os compromissos desportivos das equipas, de forma a minimizar o transtorno de atletas e pais. Neste sentido, apela-se à compreensão de todos e ao CUMPRIMENTO RIGOROSO dos HORÁRIOS apresentados. As fotos serão realizadas impreterivelmente no horário definido, devendo os atletas comparecer, EQUIPADOS, com o EQUIPAMENTO OFICIAL DE JOGO.


Solicita-se aos treinadores e directores das equipas para uma divulgação completa e atempada junto dos seus atletas, no sentido da comparência de TODOS, no respeito escrupuloso dos horários indicados, que é também uma exigência da empresa responsável pelas sessões fotográficas.
Contamos com uma participação total, que agradecemos antecipadamente, para que esta iniciativa seja um verdadeiro sucesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente ideia para captar fundos(receitas)!
Não esquecer que estamos praticamente em Março, pelo que, a entidade que vai tratar das cadernetas terá que dar "corda aos sapatos" caso contrario os fundos tornar-se-ao em custos.
Gosto de ver esta dinamica no nosso clube.
Abraço e boa sorte.