terça-feira, 1 de março de 2011

TRAQUINAS A: Segunda parte foi outra vez determinante

Oliveira Bairro SC, 2 - SC Beira-Mar, 1
(1-1, ao intervalo)

À semelhança de jogos recentes, os Traquinas A do SC Beira-Mar voltaram a baixar muito de produção da primeira para a segunda parte, o que acabou por ser determinante na segunda derrota averbada na segunda fase do campeonato distrital da categoria.
No primeiro tempo, o encontro foi equilibrado, muito bem disputado, mas as melhores oportunidades foram criadas pela equipa auri-negra. E nem mesmo o facto de ter voltado a entrar no jogo praticamente a perder – um golo muito consentido – fez com que se desorientasse e deixasse de praticar bom futebol. Foi pois com naturalidade que surgiu o golo da igualdade, por intermédio de João Pedro, e o SC Beira-Mar só não foi para o descanso na frente do marcador porque desperdiçou uma grande penalidade que a ser concretizada poderia ter dado outro rumo ao encontro.
Na etapa complementar, o Oliveira do Bairro ganhou ascendente na partida, criou mais perigo junto da baliza bem defendida por João Tiago, acabando por marcar o golo que resultou na sua vitória.
O SC Beira-Mar foi sempre uma equipa lutadora, empenhada, mas voltou a baixar de produção na segunda parte. O triunfo assenta bem à equipa da casa, embora o empate, pelo que os aveirenses fizeram até ao intervalo, também não ficasse mal.

Sem comentários: