segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BENJAMINS A "B": Vitória justa do Beira-Mar

SC Vista Alegre, 2 - SC Beira-Mar "B", 5
(0-3, ao intervalo)

 Vitória indiscutível do Beira-Mar sobre um adversário difícil, num campo “pelado” de grande dimensão, com muito pó e uma elevada temperatura, a exigir um grande esforço físico a todos os atletas.
A toada ofensiva imprimida pelos nossos atletas desde o apito inicial foi determinante na obtenção do primeiro golo da partida, pelo Bruno Santos, aos 9 minutos de jogo.
A equipa adversária, apesar de mais habituada a jogar em tais condições, apenas esporadicamente conseguia colocar o jogo no nosso meio campo, sem, contudo, criar situações de grande perigo para a nossa baliza, defendida pelo Pedro Alves, que neste jogo iniciava a sua primeira época pelo Beira-Mar.
Até ao intervalo seria aumentada a vantagem para 3-0, com mais dois golos do esforçado Bruno Santos.
A equipa do Vista Alegre, mais agressiva na segunda parte, marcou nos minutos iniciais, mas, após uma série de ataques sem sucesso produzidos pelos nossos atletas, o Bruno Santos, mais uma vez, volta a marcar, dando a desejada tranquilidade à sua equipa para os minutos finais do jogo.
O Vista Alegre ainda conseguiu reduzir para 4-2, a 7 minutos do final, mas, numa jogada de insistência da nossa equipa, o Bruno Duarte marca o quinto golo, que colocou um ponto final num jogo fisicamente muito desgastante.
Os nossos atletas não produziram um futebol bonito, devido às condições do campo, mas conseguiram adaptar-se bem às dificuldades, ficando melhor preparados para situações semelhantes que possam surgir ao longo da época.
Com esta vitória, os Benjamins estão na linha da frente das duas séries em que competem, aguardando-se os próximos desafios com naturais expectativas de vitória.
Jogaram pelo Beira-Mar: Pedro Alves (gr), Rafa (gr), Gonçalo Nascimento, Bernardo, Bruno Duarte, Tiago Almeida, Tiago Pinheiro, Alex, Bruno Santos e Manuel.

Sem comentários: