segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TRAQUINAS B: Resultado justo

UD Mourisquense, 2 - SC Beira-Mar, 4
(0-1, ao intervalo)

Na sempre difícil deslocação ao Estádio Castro Azevedo, em Mourisca do Vouga, onde a equipa da casa já não se recordava de perder, os nossos traquinas alcançaram mais um merecido triunfo.
Neste encontro alinharam de início, sob a orientação dos nossos treinadores Carla Santos e David Laranjeira, os seguintes atletas: João Pedro (2) – GR, Duarte (7) – Cap., Francisco (9), Rodrigo Cardoso (10), Rafa (20), Tomás (69) e Vasco (77).
Jogaram ainda: Miguel Lima (22) - GR, Fernandes (14), Mané (15) Rodrigo Idanha (24) e Bernardo (37).
Apito inicial do árbitro e o Beira-Mar lançou-se imediatamente ao ataque, criando algumas oportunidades que foram sendo desperdiçadas, até que, ao minuto 10, Tomás respondeu a um cruzamento marcando mais um golo para a sua conta pessoal. Até ao final do primeiro tempo fomos assistindo a mais do mesmo, com iniciativa atacante do Beira-Mar, que continuava a falhar algumas boas ocasiões para dilatar o marcador. A pressão alta exercida pela nossa equipa evitava que o Mourisquense se aproximasse da nossa baliza. A vantagem mínima que se registava ao intervalo pecava por escassa.
Na segunda parte, com o apoio incessante de uma extraordinária claque de familiares e amigos, a nossa equipa entrou decidida a resolver o jogo e, logo aos 3 minutos, Francisco, outro dos nossos marcadores de serviço, apontou o segundo golo. Continuou o Beira-Mar a trocar a bola e a construir belas jogadas, demonstrando um bom entrosamento entre os diversos jogadores e setores. Ao minuto 20 num rápido contra-ataque o Beira-mar elevou o resultado para 0-3, através de Rodrigo Cardoso. No entanto, pouco tempo depois o Mourisquense, num dos poucos ataques realizados, reduziu a desvantagem. Ao minuto 26, depois de uma série de remates à baliza adversária, que teimosamente não queriam entrar, Fernandes conseguiu marcar, dando maior justiça ao resultado. Ainda houve tempo para em cima do último minuto o Mourisquense voltar a marcar, ficando estabelecido o resultado final de 2-4 favorável ao Beira-Mar.

Sem comentários: