domingo, 11 de março de 2012

BENJAMINS A "B": Mais longe do topo

GD Gafanha, 3 - SC Beira-Mar "B", 0
(1-0, ao intervalo)

A equipa “B” do Beira-Mar, no escalão de Benjamins A, ficou mais longe dos lugares cimeiros da classificação deste grupo ao perder, este sábado, com o líder Gafanha, por 3-0. O resultado final ajusta-se ao futebol praticado pelas duas equipas ao longo de toda a partida. A exibição realizada pelo Beira-Mar ficou aquém das expectativas e teve como consequência natural uma derrota que não merece qualquer tipo de contestação. A equipa aveirense revelou sempre muitas dificuldades no processo de construção de jogo e só nos minutos finais, quando já se registava uma desvantagem de 3 golos no marcador, é que conseguiu chegar com perigo à baliza do Gafanha.
O Beira-Mar alinhou de início com: Pedro Alves, Tiago Almeida, Bruno Duarte, Alex, Filipe André (cap), Kiko e Diogo Couceiro. Na primeira parte jogaram também, o Gonçalo Nascimento, o Gonças e o Manel.
Na segunda parte, o Beira-Mar entrou com: Lourenço, Tiago Almeida, Tiago Pinheiro, Alex, Gonçalo Nascimento, Diogo Couceiro e Manel. Jogaram ainda o
Kiko, o Gonças, o Filipe André (cap) e o Bruno Duarte.

Sem comentários: