quarta-feira, 4 de abril de 2012

BENJAMINS A "B": Vitória merecida

SC Beira-Mar "B", 5 - FC Bom-Sucesso, 1
(1-0, ao intervalo)

A equipa “B” do escalão de Benjamins A do Beira-Mar regressou este sábado aos triunfos, ao derrotar, em casa, o Bom-Sucesso, por 5-1. A vitória, por números esclarecedores, traduz a boa exibição realizada pela equipa aveirense que, desde cedo, assumiu o comando das operações. Os jovens jogadores auri-negros apresentaram-se concentrados e procuraram fazer circular a bola entre todos os seus setores para chegar com perigo à baliza da equipa do Bom-Sucesso. Antes de inaugurar o marcador, perto do intervalo, num grande remate de fora da grande-área da autoria do Bruno Santos, o Beira-Mar já tinha desperdiçado várias oportunidades claras de golo. Valeu, neste período, a inspiração do guarda-redes dos visitantes que com uma série de excelentes defesas evitou o avolumar do resultado.
Na segunda parte, a toada de jogo manteve-se, mas a equipa aveirense revelou maior índice de eficácia. Luís Nunes, por 3 vezes, e Kiko aumentaram a vantagem aveirense que reflete o que se passou em campo ao longo dos 50 minutos. Apesar do desnível registado no marcador, a equipa do Bom-Sucesso nunca virou a cara à luta, e acabaria por ser premiada com o tento de honra nos instantes finais da partida.
O Beira-Mar alinhou de início com: Lourenço, Gonças (cap), Pipe, Filipe André, Luís Nunes, Kiko e Diogo Couceiro. Na primeira parte jogaram ainda o Manel, o Bruno Santos e o Bruno Duarte. Na segunda parte o Beira-Mar entrou com: Pedro Alves, Bruno Duarte, Pipe, Luís Nunes, Kiko, Bruno Santos e Diogo Couceiro. Jogaram também o
Gonças (cap), o Filipe André e o Manel.
Marcadores: Bruno Santos, Luís Nunes (3) e Kiko.

Sem comentários: