quarta-feira, 4 de abril de 2012

TRAQUINAS B "A": Vitória justa

SC Beira-Mar "A", 4 - GD Gafanha, 2
(1-2, ao intervalo)

No dia 1 de abril realizou-se, no Estádio Mário Duarte, o 6.º jogo do Torneio da Primavera, organizado pela AF Aveiro. Na primeira volta o Beira-Mar tinha sido derrotado pelo que podia agora aproveitar esta oportunidade para conseguir a desforra.
Neste encontro alinharam de início, sob a orientação dos treinadores Carla Santos e David Laranjeira, os seguintes atletas: André (11)-GR, Duarte (7), Afonso Nunes (9), Francisco (9), Fernandes (14), Hugo (17) e Binita (18).
Jogaram ainda: Guilherme (13), Rafa (20), Tomás (69) e Vasco (77).
Apesar da superioridade demonstrada pela equipa do Beira-Mar durante todo o encontro, foi o Gafanha, ainda na primeira parte, que se adiantou no marcador, apontando dois golos algo consentidos. Apesar do sucedido, era notório, pelo que se via em campo, que a qualquer momento os pequenos aurinegros iriam ser capazes de dar a volta ao resultado. E assim aconteceu. Ainda na primeira parte o Beira-Mar, através de Fernandes, reduziu a desvantagem.
Na segunda parte, após o descanso, continuou o Beira-Mar a jogar mais e melhor pelo que os golos foram surgindo naturalmente. Primeiro por Rafa, através da marcação de um livre, depois um autogolo e finalmente por Binita.
No final os pequenos traquinas festejaram com os pais e amigos que os apoiaram, de princípio ao fim, o regresso às vitórias.

Sem comentários: