quinta-feira, 19 de abril de 2012

TRAQUINAS B "A": Vitória esperada

CD Estarreja, 0 - SC Beira-Mar "A", 4
(0-3, ao intervalo)

Na manhã de domingo, dia 15 de Abril, no Campo Dr. Tavares Silva, em Estarreja, os Traquinas B alcançaram novo triunfo, ascendendo ao terceiro lugar do torneio da Primavera.
Frente à equipa do CD Estarreja, os nossos treinadores Carla Santos e David Laranjeira fizeram alinhar de início os seguintes atletas: André (11) – GR, Duarte (7), Afonso Nunes (8), Francisco (9), Fernandes (14), Hugo (17) e Tomás (69).
Jogaram ainda: Miguel Lima (22) – GR, Guilherme (13), Rafa (20), Bernardo (37) e Vasco (77).
O Beira-Mar dominou o jogo do princípio ao fim, não tendo consentido à equipa do Estarreja qualquer hipótese de sequer pensar em marcar. Logo aos 3 minutos, Tomás, como já é habitual, marcou o primeiro golo. Continuou a equipa auri-negra a jogar sem grande oposição, quase sempre no meio-campo ofensivo, trocando bem a bola e construindo belas jogadas, demonstrando um bom entrosamento entre os diversos jogadores e setores. Mas foi preciso esperar pelo minuto 18 para numa jogada envolvente, desenvolvida pelo lado direito, a bola ser cruzada para a entrada da grande área, onde Vasco encheu o pé e obteve um bonito golo. Alguns minutos depois, a castigar uma falta, Duarte cobrou superiormente o respetivo livre apontando o terceiro e último golo do Beira-Mar na primeira parte.
Na segunda metade do encontro o jogo praticado pelo Beira-Mar foi menos coletivo, tendo os seus atletas abusado dos lances individuais. Todos queriam marcar. O Beira-Mar ainda obteve mais um golo, ao minuto 36, marcado de ângulo apertado por Francisco. O resultado final só não foi mais desnivelado por culpa própria fruto do individualismo demonstrado neste segundo período.
No final do encontro a alegria reinava nas hostes beiramarenses com mais este merecido triunfo.

Sem comentários: