segunda-feira, 4 de junho de 2012

INFANTIS B "A": Bom jogo para fechar a época

SC Beira-Mar "A", 2 - Oliveira Bairro SC, 2
(0-1, ao intervalo)

Chegados à última jornada do campeonato com tudo definido quanto à classificação, neste jogo sem pressão, "exigia-se" que estivéssemos próximo do nosso melhor, mostrando o que fomos evoluindo ao longo da época.
Com alegria e entusiasmo demos início ao jogo, tentando jogar o nosso melhor futebol, mas pela frente encontrámos um adversário muito fechado no seu meio campo e com diagonais rápidas e lançamentos em profundidade, o que ia complicando o nosso futebol, pelo que percebemos que iríamos ter dificuldades em chegar ao golo, tal era a falta de espaços na zona defensiva adversária. Para complicar, nas poucas oportunidades de que dispusemos na primeira parte, não conseguimos concretizar, tendo o adversário aproveitado um deslize nosso para se adiantar no marcador.
No segundo tempo continuámos com dificuldade em entrar na área adversária mas, sempre a jogar bom futebol e a pressionar o adversário, fomos criando, agora com mais insistência, diversas oportunidades para fazer o desejado golo, que viria a surgir com muito mérito da nossa parte. Quando pensávamos ter encontrado o caminho para chegar à vitória, eis que novo deslize da nossa parte resulta em novo golo do adversário, sem este ter feito nada para o merecer. Continuámos a acreditar e a mandar no jogo, pelo que não foi de estranhar o golo do empate que surgiu de imediato. Tudo tentámos para ainda chegar à vitória, com muitas oportunidades criadas, mas a sorte não nos ajudou, pelo que o empate final não é um resultado justo, não se tendo feito justiça ao nosso bom trabalho. Parabéns a todos pelo bom jogo efetuado, talvez um dos melhores da época.

Chegados ao final de mais uma época desportiva, resta agradecer a todos os que estiveram com verdadeiro espírito de equipa, que privilegiaram o coletivo em detrimento do individual e que tudo fizeram para engrandecer este grupo e o Beira-Mar. Pela equipa técnica, o nosso muito OBRIGADO.
Jogaram: Álvaro; Xico; Rafa; Vieira; Afonso (cap); Melo; Daniel; Jorge; Miguel; Edu e Alain.
Marcaram: Jorge e Melo.

Sem comentários: