domingo, 4 de novembro de 2012

TRAQUINAS B: Uma goleada para começar

SC Beira-Mar, 10 - AA Macinhatense, 2
(6-0, ao intervalo)

Os traquinas B do SC Beira-Mar iniciaram da melhor maneira a sua participação no torneio de Inverno da AF Aveiro, batendo esta manhã, no Campo do Agro, em São João de Loure, a formação do Macinhatense por expressivos 10-2.
Foi um excelente início de época para os jovens jogadores do Beira-Mar, para alguns dos quais o primeiro jogo oficial das suas vidas. Um começo de jogo bastante forte, onde o médio esquerdo Guilherme abriu as hostilidades, aos 3', bisando aos 7'. Com um ritmo alto, o Beira-Mar chegou ao intervalo a ganhar por 6-0, marcando por intermédio de Binita (10'), Caria (12') e Tiago a bisar (17' e 18'), controlando completamente o jogo.
Na segunda parte começou a notar-se algum cansaço dos nossos jogadores, porém mantiveram sempre o controlo do jogo, com Tiago a completar o hat-trick, aos 28'. De grande penalidade, a AA Macinhatense reduziu para 7-1, aos 31'. Após alguns minutos de equilíbrio entre as equipas, no seguimento de uma jogada de insistência, Fary faz golo, quando decorriam 40' de jogo. Aos 43', Jorge faz o 9-1, mas a AA Macinhatense ainda conseguiu reduzir para 9-2, aos 45', sendo que, no minuto seguinte, Caria iria bisar na partida, fixando o resultado final em 10-2.
Os técnicos aveirenses João Domingos e Bruno Ribeiro apresentaram a seguinte formação:
Francisco (gr); Jorge; Caria; Binita (cap); Tiago Cortês; Guilherme; Luís; Miguel; Pêpê; Rodrigo; Fary.
Marcadores: Tiago Cortês (3), Guilherme (2), Caria (2), Binita, Jorge e Fary

Sem comentários: