domingo, 11 de novembro de 2012

TRAQUINAS B: Vitória e liderança à 2ª jornada

UD Oliveirense, 4 - SC Beira-Mar, 7
(3-4, ao intervalo)

No segundo jogo do torneio de Inverno da AF Aveiro, os traquinas B do SC Beira-Mar defrontaram a UD Oliveirense no campo nº. 3 do CFF Ápio Assunção, em Oliveira de Azeméis e, dando continuidade ao bom início na prova, levaram de vencida a equipa da casa por 7-4.
O jogo iniciou-se praticamente com o golo da Oliveirense, logo aos 3', vantagem que foi dilatada para 2-0, aos 6', quando os nossos jovens jogadores pareciam dar os primeiros sinais de reacção. Reacção esta que daria os seus resultados, aos 10', quando reduzimos para 2-1 através de um livre exemplarmente executado pelo "capitão" Binita. O golo do empate chegaria, aos 15', novamente por intermédio de Binita. Aos 21', através de uma excelente jogada individual, Tiago faz o 2-3, consumando a reviravolta no resultado. Reviravolta esta que durou apenas 1 minuto, sendo que, aos 22', a UD Oliveirense chegaria ao 3-3. Tiago, aos 25', e após mais uma boa jogada, permitiu ao SC Beira-Mar chegar ao intervalo na frente, fixando o resultado referente à 1ª parte em 3-4.
No segundo tempo, os jovens valores do SC Beira-Mar demonstraram uma entrega ao jogo insuperável, no qual Pêpê, nesta fase o "capitão", foi exemplo disso mesmo. Chegaria a nossa equipa ao golo logo aos 30', através de Tiago, que completou o "hat-trick" após excelente passe de Caria. A UD Oliveirense ainda reduziria para 4-5, aos 36', sendo que no minuto seguinte, Binita, com um potente remate do meio da rua, levou a bola a sobrevoar o guarda-redes adversário, aumentando a vantagem para 4-6. Aos 39', o mesmo Binita chegaria ao "poker", fixando o resultado final em 4-7.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro apresentaram a seguinte formação:
Francisco, Luís, Pêpê, Miguel, Jorge, Tomás, Caria, Guilherme, Binita (cap), Tiago, Fary e Rodrigo.
Marcadores: Binita (4) e Tiago (3).

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa vai longe, com estes treinadores!!

Anónimo disse...

De referir também o excelente contributo do nosso Guarda-redes, Francisco para esta vitória.

Bruno Ribeiro disse...

Sem dúvida, o Francisco tem sido um dos destaques positivos desta equipa, tanto pela sua qualidade, como pela postura que demonstra nos treinos e jogos.