segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

INFANTIS B "B": Vitória com dedicatória

GD Eixense, 0 - SC Beira-Mar "B", 1
(0-1, ao intervalo)

Depois do empate conquistado na jornada anterior , frente ao Estarreja, a nossa equipa tentava regressar às vitórias na curta deslocação até ao Campo do Monte, em Eixo.
O mister Zé Guilherme fez alinhar os seguintes jogadores: Lourenço (Gr), Filipe, Berna, Daniel, Tiago Pinheiro, Hugo Leite e Bruno. 
Jogaram ainda: Gonças, Kiko e Luís.
O jogo começou com muita luta a meio-campo e alguma falta de esclarecimento, também fruto da habituação ao terreno de jogo. Com o passar do tempo os nossos atletas serenaram e começaram a praticar o futebol que os tem caracterizado, apesar das dificuldades constantes impostas pelo pelado! 
Apesar de algumas distracções, que nos podiam ter custado caro, a equipa continuou à procura do golo e, num contra-ataque muito bem delineado, em que estiveram em acção os três atletas que saltaram do banco, Kiko aproveitou da melhor forma uma assistência de Luís para colocar os auri-negros em vantagem ao intervalo.
Para a segunda parte o SC Beira-Mar apresentou-se com: Lourenço (Gr), Filipe, Berna, Luís, Tiago Pinheiro, Kiko e Gonças. Jogaram ainda: Rafa (Gr), Daniel, Hugo e Bruno.
No segundo tempo, a nossa equipa dispôs de oportunidades para dilatar a vantagem, com algumas jogadas de grande envolvimento ofensivo que esbarraram quase sempre nas mãos do guardião da casa. 
Também do nosso lado, o Lourenço primeiro e o Rafa depois, tiveram de brilhar para manter a vantagem até ao final da partida.
Vitória  saborosa que todo o grupo de trabalho dedica ao Pipe (cap) (lesionou-se ainda antes do inicio do jogo)!

Sem comentários: