segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

INFANTIS B "A": Primeira parte justifica resultado

SC Beira-Mar "A", 3 - AD Sanjoanense, 0
(2-0, ao intervalo)

Após um resultado menos conseguido em Paços de Brandão, havia alguma expectativa em relação á capacidade de reacção dos nossos atletas a essa derrota.
Para este encontro o mister Daniel fez alinhar os seguintes jogadores:
Pedro (gr), Rafa, Tiago Almeida, Tiago Neves (cap),  Pedro Reis, Simão e Samuel. Jogaram ainda o Renato e o Rui.

Os minutos iniciais foram equilibrados e com lances repartidos nos dois meios-campos, mas rapidamente o Beira-Mar começou a assumir o jogo e a aparecer com mais perigo junto da baliza do Sanjoanense.
Com trocas de bola e algumas boas jogadas apareceram as oportunidades para a nossa equipa, onde só faltou a eficácia na finalização. Mas tantas foram as oportunidades até que o inevitável Samuel conseguiu abrir o activo.
Após o golo, a equipa adversária mostrou algumas fragilidades e nós continuamos a jogar bem. Embora tenhamos marcado outro golo, continuámos muito perdulários. Esta 1ª parte poderia ter acabado com um resultado mais favorável para a nossa equipa.
Para a 2ª parte  a equipa começou com os seguintes jogadores:
Pedro (gr), Renato, Rafa, Rui, Gonçalo Nascimento, Diogo  e Samuel. Entraram ainda o Tiago Almeida, o Pedro Reis, Tiago Neves (cap) e Simão.
Para a 2ª metade esperava-se um Beira-Mar  forte e com supremacia sobre o seu adversário, mas iniciamos menos bem e permitimos que a Sanjoanense aparecesse com muito perigo junto da nossa baliza. Mais uma vez tivemos o Pedro (gr) a evitar o golo da equipa visitante, que poderia ter relançado o jogo.
A nossa equipa deslumbrou-se e saía para o ataque com muitos jogadores deixando a defesa descompensada, felizmente para nós aguentámos o resultado e a Sanjoanense também se foi expondo mais,  o que  nos permitiu  fazer o 3º golo e acabar com a discussão do resultado.
Até ao final, o Beira-Mar ainda dispôs de mais algumas oportunidades para ampliar o resultado.
Vitória justa da melhor equipa em campo.
Marcadores: Samuel (2) e Rafa (1)  

Sem comentários: