segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TRAQUINAS A "B": Há motivos de orgulho apesar da derrota

SC Fermentelos, 4 - SC Beira-Mar, 2
(1-0, ao intervalo)

O Beira-Mar, sobre orientação dos treinadores Carla Santos, David Laranjeira e Paulo Esgueirão, deslocou-se a Fermentelos para mais um jogo da 2ª fase do campeonato distrital de traquinas A. Para esta partida, os técnicos aveirenses contaram com:                                                                                                                                                                                  
Gonçalo, Zé Oliveira, Rafa, Fernandes, Afonso Nunes, Tiago e Afonso Freire.  Jogaram ainda André, Ivan, Vinhas e José Leite.
Percalço na deslocação ao difícil terreno do Parque Desportivo Constantino M. Duarte, mas este desaire não retira o labor e o espirito de equipa destes pequenos auri-negros que, num jogo equilibrado como era de esperar, nunca viraram a cara à luta, mesmo em momentos adversos. Mas é nestes momentos que treinadores, pais e clube têm um papel fundamental: demonstrar que a perder também se aprende, pois a vida é feita de coisas boas mas também de momentos difíceis e, nestas alturas, é que precisamos de aprender com os erros cometidos para não os repetir.
Ao intervalo registava-se 1-0 a favor do Fermentelos. Com um golo sofrido muito cedo, a tónica do jogo foi sempre equilibrada.
A segunda parte começa com os auri-negros a empatar, golo de José Leite e, quando o jogo parecia pender para o nosso lado, surge o segundo e terceiro golos de uma assentada, este último de grande penalidade. Não foi de estranhar sofrer o quarto golo! Numa equipa normal seria meio caminho para a goleada, mas as pequenas “formiguinhas” ainda tiveram força para reduzir o marcador, através de Rafa, com mais um golo, terminando o jogo com 4-2 para a equipa da casa.
Há que ressalvar que a união faz a força, todos juntos somos BEIRA-MAR.
FORÇA BEIRA…

Sem comentários: