segunda-feira, 4 de março de 2013

TRAQUINAS A "B": Faltou a estrelinha da sorte...

SC Beira-Mar "B", 1 - AD Valonguense, 2
(1-2, ao intervalo)

O Beira-Mar sob orientação dos treinadores David Laranjeira e Paulo Esgueirão alinhou com:
André, José Oliveira, Rafa, Fernandes, Francisco, Afonso Nunes, Tiago, tendo também jogado Ivan, José Leite, Bernardo e Vinhas.
O jogo disputado no Parque Jogos José O. Santos- Frossos decorreu em tónica de equilíbrio, havendo uma disputa de bola acentuada entre as duas equipas, chegando ao golo em primeiro lugar o Valonguense, empatando depois o Beira-Mar com golo de Afonso Nunes. Entretanto, a equipa visitante marcou o segundo golo, terminando a primeira parte com 1 para o Beira-Mar – 2 para o Valonguense. Na segunda parte, tivemos os nossos atletas a lutar, trocar a bola, enfim… fazer o possível para mudar o resultado. Não foi possível e devemos também referir o trabalho da equipa contrária e em especial o desempenho do guarda-redes, que por várias vezes evitou o golo de empate.
Foi um jogo muito agradável de ver e podendo o resultado ter sido positivo para qualquer uma das equipas. Desta vez foi alguma pontinha de falta de sorte, que por vezes também é necessária, no entanto há que dar os parabéns a todos os nossos atletas que continuam empenhados em que tudo corra o melhor possível (embora nem sempre aconteça).
Parabéns pelo vosso trabalho, os desaires fazem crescer, pensar o que não correu bem e também aceitar humildemente as nossas fraquezas.

Sem comentários: