domingo, 10 de março de 2013

TRAQUINAS A "B": Resultado não traduz o que se passou em campo

CD Estarreja "B", 4 - SC Beira-Mar "B", 0
(3-0, ao intervalo)

No jogo realizado no campo Dr. Tavares da Silva, em Estarreja, a equipa de traquinas A do Beira-Mar, sob orientação do treinador Paulo Esgueirão, alinhou de inicio com:
André, José Oliveira, Rafa, Fernandes, Tiago, Afonso Nunes, Vinhas e também Ivan.
O jogo decorreu sempre numa toada de equilíbrio, sendo o resultado final demasiado penalizador para a nossa equipa tendo em vista o que se passou em campo. Só quem assistiu pode testemunhar da veracidade desta afirmação, sendo justo referir e sublinhar o empenho, o labor dos pequenos auri-negros, que nunca viraram a cara á luta. Estes são daqueles jogos em que nada corre bem. Na verdade, o adversário foi três vezes à nossa baliza na primeira parte e marcou três golos. No segundo tempo, rematou uma vez e marcou outro golo, enquanto os nossos pequenos jogadores lutaram, batalharam, mas a bola não queria entrar.
O sentimento entre os pais era de tristeza, mas ao mesmo tempo de orgulho pelo amor à camisola que vestem revelado por estes “miúdos”, que dignificam o emblema que ostentam. Já assistimos a jogos pior jogados e que se ganharam, mas a vida é feita destas coisas, nem sempre correm como pretendemos.
Para a próxima será melhor… Força Traquinas “A”

Sem comentários: