quarta-feira, 15 de maio de 2013

Balanço da jornada: Infantis B isolam-se no 2º lugar

Numa jornada em plena recta final da temporada 2012/2103, o grande destaque vai para a equipa dos infantis B, que para além de ter imposto uma goleada das antigas no dérbi com o Taboeira (0-10), aproveitou o empate do Feirense para se isolar no segundo lugar da série dos primeiros.
De resto, e pese embora as boas vitórias de traquinas A e juniores B, o fim-de-semana não correu da melhor maneira, saldando-se negativamente com um balanço de 3 vitórias e 5 derrotas nos 8 jogos disputados. Isso mesmo pode conferir no quadro que segue:

Comentário:
JUNIORES B: Num jogo recheado de golos, a nossa equipa foi a Albergaria-a-Velha conquistar uma vitória tangencial, por 3-4, garantindo a 4ª vitória na 2ª fase do campeonato distrital da 1ª divisão. Com este resultado, os auri-negros impediram que o seu adversário os ultrapassasse na classificação da série dos primeiros.
JUVENIS B: Feliz não foi a deslocação da equipa dos juvenis a Lourosa, onde os comandados de Zé Maria Almeida não impediram uma derrota, por 4-2, a 8ª em 14 jogos disputados na 2ª fase, série dos primeiros, do campeonato distrital da 1ª divisão.
INICIADOS B: No primeiro jogo disputado por este escalão no renovado campo de São Bernardo, a equipa orientada por Pedro Teles não foi feliz na estreia, sendo surpreendida pelo Paços de Brandão, que cimentou o seu 3º lugar na série dos primeiros ao vencer tangencialmente por 0-1.
INFANTIS B: Quando faltam disputar 4 jornadas para o final do campeonato, os auri-negros assumiram a vice-liderança isolada da prova, com escassos 2 pontos de atraso para o líder, que é a Casa do Benfica em Estarreja. Para isso contribuíram, em simultâneo, a vitória robusta no dérbi frente ao Taboeira (0-10 no campo do Seminário) e o empate cedido pelo Feirense, equipa que partilhava o 2º lugar com os aveirenses. É acreditar até ao fim!
No jogo que marcava o final da época oficial 2012/2013, a equipa que disputou a série E, dos últimos, foi batida em casa pela Oliveirense por equilibrados 5-6, resultado que em nada alterou as posições finais de ambas as equipas.
BENJAMINS B: Numa jornada em que já eram esperadas grandes dificuldades para as nossas equipas, os auri-negros viram-se batidos tangencialmente nas suas deslocações a São João da Madeira e a Estarreja. Na série dos primeiros a Sanjoanense bateu o Beira-Mar por 3-2, enquanto que na série E, dos últimos, o Estarreja levou a melhor por 4-3.
TRAQUINAS A: Também num jogo de grande grau de dificuldade, em que se defrontava o 3º classificado da série dos primeiros, o Beira-Mar bateu pela margem mínima (2-1) o Vilamaiorense, resultado que não pode deixar de merecer os nossos mais vivos aplausos.

Sem comentários: