domingo, 19 de maio de 2013

INFANTIS B "A": Resultado escasso para tantas oportunidades

SC Beira-Mar "A", 4 - Anadia FC, 0
(2-0, ao intervalo)

A equipa dos infantis B recebeu e bateu, bem, o Anadia, numa manhã invernosa em que a equipa visitante resistiu apenas nos primeiros 10 minutos de jogo.
O mister Daniel Santos fez alinhar de início os seguintes jogadores:
João Luis (gr), Renato (cap), Rafa, Rui , Pedro Reis, Simão e Samuel. Jogou ainda o Tiago Almeida.
O jogo começou muito equilibrado com as duas equipas a procurarem o golo. O Anadia aproveitou bem as capacidades físicas dos seus atletas para ganharem o meio-campo e tentar surpreender as nossas linhas mais atrasadas. Neste período, o perigo rondou as duas balizas, sendo a melhor oportunidade para o Anadia, num cabeceamento após a marcação de um pontapé de canto.
A partir daí o Beira-Mar tomou conta do jogo e as oportunidades apareceram umas a seguir às outras, mas parecia que a bola não queria entrar. Boas trocas de bola foram deixando o adversário a ver jogar e só a falta de pontaria e a boa exibição do guardião do Anadia foram adiando a inauguração do marcador. Pouco depois, em duas boas jogadas de envolvimento, o Beira-Mar conseguiu marcar o primeiro e o segundo, indo para o intervalo com o resultado favorável mas que pecava por escasso.
Para o 2º tempo o mister escolheu os seguintes jogadores:
Pedro (gr), Tiago Almeida, Rui, Tiago Neves, Simão, Pedro Reis e Bruno. Entraram também o Rafa, o Filipe André, o Renato e o Samuel.
A 2ª parte não foi muito diferente, o Beira-Mar continuou a dominar a equipa visitante e naturalmente foi ampliando o resultado até ao 4-0.
As oportunidades foram muitas e o nosso guarda-redes teve uma manhã descansada. Os nossos jogadores conseguiram muitas vezes fazer jogadas de bom entendimento que proporcionaram bons momentos de futebol.
Com esta vitória, o Beira-Mar mantem o segundo lugar com dois pontos de avanço do terceiro lugar (Feirense), aumentando a distância, para 6 pontos, sobre o Paços de Brandão.
Os marcadores foram: Pedro Reis (2), Bruno Santos (1) e Simão (1). 

Sem comentários: