segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

INFANTIS A "B": Goleada e liderança

SC Beira-Mar "B", 14 - NEGE, 0
(8-0, ao intervalo)

O jogo começou da mesma forma como acabou, o Beira-Mar ao ataque e o NEGE a tentar evitar as investidas auri-negras.
Alinharam na 1ª parte: Humberto (Gr. e Cap), Filipe André, Berna, Tomás, Hugo, Daniel e Gonças. Jogaram ainda: Kiko, Pipe e Bruno.
Com realidades completamente diferentes, este era um jogo em que poderiam ser aperfeiçoados alguns aspectos, no entanto, algum excesso de confiança ia impedindo a velocidade na circulação, bem como alguma falta de discernimento no momento da finalização. Tudo se tornou mais fácil após o golo do Hugo Leite e, até ao intervalo, a contagem só parou nos 8-0.
Mérito para o NEGE, que nunca desistiu de fazer o golo e, por duas ocasiões, esteve perto de o conseguir, numa delas, crédito para a boa saída do Humberto, que, com o pé esquerdo, evitou o golo forasteiro.
Na segunda-metade alinharam: Humberto (Gr e Cap), Filipe, Berna, Kiko, Tomás, Pipe e Daniel. Jogaram ainda: Gonças, Hugo Leite e Bruno Santos.
Na segunda parte conseguimos trazer alguns dos objectivos para este encontro, consequentemente o nível de jogo melhorou, combinações bem gizadas e o aproveitamento de alguns pontapés de canto, foram ampliando o placar até aos 14-0 finais.
No final, a liderança foi a prenda de Natal da equipa, prémio justo para todos os atletas pelo trajecto em clara ascensão até aqui! Para 2014 mantém-se o lema do inicio da temporada: “Aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe”
Golos: Hugo Leite (3), Pipe (3), Daniel (3), Gonças (2),  Bruno Santos, 2 AG.

Sem comentários: